Goiano na Revista Homem de Verdade (H Magazine)

Capa H Magazine (Homem de Verdade) com o Goiano Flayer Reis - homem sem camisa, homem malhado, homem sarado, ripped, muscle

A revista Homem de Verdade (H Magazine) trouxe na capa de sua segunda edição o goiano Flayder Reis (27). A ideia da revista é apresentar, tanto nas matérias de capa como nas colunas, homens que não são modelos (seja de passarela ou fitness) ou histórias ilustradas.

Flayer é formado em administração com ênfase em comércio exterior pela Universidade Salgado de Oliveira (Universo – Goiânia). As fotos foram feitas em São Paulo pelo fotógrafo Du Borsatto.

Falando um pouco de vida pessoal, faz algum tempo que o Circuito Remix não vê o rapaz pelas baladas goianas. Uma tendência que já observamos há algum tempo: os homens goianos, a partir de 26 anos, estão cada vez menos frequentando a noite. Os motivos? Descaracterização dos clubs, renovação de público e gerações. Fatores normais no ciclo de vida de casas e festas que precisam atender sempre as novas gerações para rentabilizar o negócio.

E o que esses homens 26+ estão aprontado? Festas privates, reuniões focadas em amigos, baladas em outras cidades ou eventos específicos em Goiânia quais possuem foco no tribal/house music, ritmo que embalou os sábados a noite dessa geração. Diferente do POP misturado que encanta os mais jovens hoje em dia.

Mais cliques do rapaz podem ser encontradas na revista do mês de junho, que tem sua publicação bimestral, editada pelo Mix Brasil.

Author: Redação

Share This Post On

1 Comment

  1. Parabéns pela matéria

    Post a Reply

Submit a Comment

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>